O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia, em forma de pesquisa, usada para identificar o nível de satisfação dos clientes de uma empresa.
Net Promoter Score
NPS
A pesquisa NPS revela a satisfação geral dos clientes com a sua marca. Separando quem são os promotores da sua marca e também os que são detratores.
O NPS Stratas é totalmente personalizado e de fácil acesso.
Com os resultados obtidos você consegue:
- Pensar em ações para melhorar a satisfação dos clientes;
- Ajudar clientes que estejam com problemas;
- Oferecer parcerias para clientes muito satisfeitos;
Mais informações entre em contato com nosso comercial:
Enterprise Resource Planning
ERP
Soluções que farão sua empresa alçar voos perfeitos.
Além de ERP Personalizado, a Stratas oferece, também, softwares prontos para implantação por módulo.
Desta forma, a implantação é realizada em menor tempo e o cliente pode escolher o módulo que melhor se adequa à sua necessidade, podendo ser:
Gestão da Área Comercial
Controle de meta e
produtividade por pessoa
Gestão de Compras
Controle das solicitações de compras internas
Gestão da Estoque
Controle dos itens em estoque e do custo médio
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Benefícios
A adoção de um sistema integrado para automatização dos processos e controle dos resultados proporciona uma gestão de forma simplificada. Com isso, seu negócio ganha em: