top of page

O que é Marketing e porquê implementar na sua empresa

Atualizado: 2 de out. de 2023

Pense na possibilidade de desenvolver uma estratégia de comunicação sólida com o seu público, funcionando de forma redondinha desde a criação até o consumo do serviço ou produto da sua empresa.


Pensou?


Esse é o tópico que vamos explorar hoje aqui no Blog: o Marketing 360º.





Hoje em dia o acesso à informação é amplo e diverso, seu público-alvo recebe informações diariamente por todos os lados e, empresas que estão sempre linkadas com as novidades no campo de marketing, sabem que é preciso estar presente em diversos canais de atendimento, aplicando a estratégia de marketing como um todo, ou seja, desde a busca até o momento da compra, englobando diversos dispositivos e pontos de contato.


O Marketing 360º é a maneira de levar a mensagem da marca para o público-alvo onde quer que ele esteja. Ter uma comunicação de forma integrada transmite credibilidade aos seus clientes, estabelecendo uma mesma linguagem independentemente do meio utilizado.


As vantagens em adotar o Marketing 360º na sua empresa vão desde a valorização da marca até a fidelização do cliente, além de proporcionar aos gestores uma visão mais abrangente do mercado: uma vez que a empresa alcança uma gama maior de clientes, o Marketing 360º permite a melhor compreensão do mercado, possibilitando assim a criação de campanhas mais alinhadas com as necessidades da persona nos diversos canais de comunicação, bem como a obtenção de feedbacks mais precisos.


Estar disponível em diversos canais é manter um relacionamento com o cliente da forma e quando ele desejar.



Quer saber mais sobre como revolucionar a sua empresa com o Marketing 360º? Clique aqui.











bottom of page