Pense na possibilidade de desenvolver uma estratégia de comunicação sólida com o seu público, funcionando de forma redondinha desde a criação até o consumo do serviço ou produto da sua empresa.
Pensou?
Esse é o tópico que vamos explorar hoje aqui no Blog: o Marketing 360º.
Hoje em dia o acesso à informação é amplo e diverso, seu público-alvo recebe informações diariamente por todos os lados e, empresas que estão sempre linkadas com as novidades no campo de marketing, sabem que é preciso estar presente em diversos canais de atendimento, aplicando a estratégia de marketing como um todo, ou seja, desde a busca até o momento da compra, englobando diversos dispositivos e pontos de contato.
O Marketing 360º é a maneira de levar a mensagem da marca para o público-alvo onde quer que ele esteja. Ter uma comunicação de forma integrada transmite credibilidade aos seus clientes, estabelecendo uma mesma linguagem independentemente do meio utilizado.
As vantagens em adotar o Marketing 360º na sua empresa vão desde a valorização da marca até a fidelização do cliente, além de proporcionar aos gestores uma visão mais abrangente do mercado: uma vez que a empresa alcança uma gama maior de clientes, o Marketing 360º permite a melhor compreensão do mercado, possibilitando assim a criação de campanhas mais alinhadas com as necessidades da persona nos diversos canais de comunicação, bem como a obtenção de feedbacks mais precisos.
Estar disponível em diversos canais é manter um relacionamento com o cliente da forma e quando ele desejar.
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